Filho de Pablo Escobar diz que pai se suicidou




Filho de Pablo Escobar diz que seu pai tirou a própria vida, mas os últimos momentos do traficante foram encobertos pelas autoridades colombianas. Pablo levou tiros no ombro e perna quando foi cercado por centenas de soldados, Escobar, foi encurralado no telhado de uma casa em Medellin, que utilizou como esconderijo. De acordo com relato de Pablo colocou sua pistola Sig Sauer do lado direito da cabeça e puxou o gatilho.

“Meu pai sempre me disse que ele tinha 15 balas na pistola; 14 para seus inimigos e a última para ele”.

O mundo nunca conheceu última posição deste suicida em 03 de dezembro de 1993. Porque o legista foi requisitado para não contradizer a versão oficial dos eventos – Que forças colombianas heróicas mataram o mais poderoso traficante de cocaína do mundo, Pablo Escobar.

“Não é uma teoria”, insiste Juan. “Investigadores forenses que realizaram a autópsia disseram que foi suicídio, mas que eles foram ameaçados pelas autoridades a não divulgar a verdade no seu relatório final.”

Pablo Escobar era chefe do cartel de Medellín, Juan tinha apenas 17 anos quando seu pai morreu. Juan agora é arquiteto, agora com 39 anos e vive com a família Escobar na na Argentina.








Categorias: Curiosidades,Pablo Escobar,Vida